terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aplicadora Brilho Novo, restauraçao de tacos, restauração de pisos de madeira


                      fixo 011-4685-0313

Brilho Novo, Somos  uma empresa no ramo do acabamento em piso de madeira. Há muito tempo! tempo de aprender com os acertos, tempo de conquistar a confiança dos clientes e foi com o trabalho persistente que comseguimos adquirir espêriença para investir em inovação e tecnologia  artistica nos especializamos em acabamento de piso clareados com pátina
Com novos procedimentos e metodos  de trabalho podemos oferta ao cliente um acabamento artesanal com qualidade e rapidez, quando as tendencias de decoração pedirão os pisos os pisos escurecido e ebanizados a exeção desse serviço
Trazemos para São Paulo um tipo de clareamento para pisos de madeira ypÊ cuja tecnica era de conhecimento exclusivo de profissional do Rio de Janeiro.
Hoje somos  dos maiores consumidores das varias resinas Bonna colocado em primeiro lugar no  ranking club Bonna da resistench distribuidora oficial dos produtos bona.
Nesta constante busca pela qualidade  visando a sastifação  dos nossos cliente..
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Solicite um orçamento sem compromisso! cobrimos qual quer oferta trabalhamos com vendas e colocação de tacos , asoalhos e rodapés estamos localisados na zona sul e trabalhamos em toda são paulo.contrate-nos: fixo 011-46850313 -011-72302459.

















.

Nenhum comentário:

Postar um comentário